Vêmcoisaboa Aí
Se o cara é bom, a bobeada foi antes de o resto dos times irem atrás. Uma vez que Crefisa e a MPD / BMG entram na jogada, o Corinthians não consegue mais concorrer.
em Mercado da bola > Matías Rojas: mais uma bobeada da nossa diretoria
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Está pipocando na internet que o Matías Rojas está na mira do Galo, Inter, bambizada, e agora o Palmeiras ofereceu um valor para já tirá-lo do Racing.
Imprensa argentina falando que foi uma proposta que interessou.
Porcada próxima de trazer Artur, e se conseguir o Rojas, terão dois jogadores bons por muito tempo, visto que não são tão novos a ponto de irem rápido para a Europa.
Enquanto isso, nossa diretoria dormindo. Duílio pedindo dica pra imprensa de meio campo pra substituir o Renato Augusto.
No CIFUT ninguém identificou, mas em compensação todos os nossos concorrentes viram e estão atrás...
Se fosse da Elenko já estava treinando...