Junior Oliveira
Tem um garoto da base joga muito, Joao neto, tem uns 10 anos http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/noticias/114318/nike_corinthians_benfica_empresarios_e_trafico_de_menor_mais_um_crime_para_abalar_o_parque_sao_j
em Bate-Papo da Torcida > Malcom ou Luciano?
Em resposta ao tópico:
Luciano não esta com nada, e o moleque quer jogar, e contra o chapecoense seria uma boa sem muita pressão para o garoto e uma grande oportunidade para ele brilhar e jogar mais tempo, ele quer mostrar serviço e o morto do Luciano fica só esnobando só pq fez uns golzinhos e acha que e ídolo. #$!@%