Antonio Camarão
Nossos jogadores quando jogam pela seleção são bem fraquinhos!
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para assumir o Ancelotti mesmo...
Em resposta ao tópico:
Seleção passou 2 copas e nada de evolução, e o problema é a tática jogadores temos para ganhar a copa.
