Edgar Batista
Bom agora o 'jênio' quer jogar por uma bola.
No mundo não se pratica mais um futebol assim, mas a torcida eternas viúvas querem voltar 6 anos no tempo.
Meu Deus do céu.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que serei crusificado mas que saudades do mano menezes
Em citação ao post:
Bom técnico, mas é escola Tite Carille que todo mundo sempre reclama, retranca. Alias, foi justamente quando começaram a querer mudar a cara do Corinthians com isso de futebol ofensivo que tudo começou a desandar mais ainda.
