Matheus
Olhem este pênalti que rolou no Campeonato Argentino! Agora me expliquem porque demorou TANTO para o juiz dar este pênalti.
São coisas assim que mostram que estamos anos-luz atrás das grandes ligas do mundo! Aqui o VAR mais atrapalha do que ajuda. Menos mal que no final deu pênalti mesmo, mas com a demora que foi, fico imaginando se é contra um brasileiro na Liberta, por exemplo...
