Ernesto Minas
Acho AS um câncer no Corinthians, mas Chicão não tem moral pra acusar ninguém no Corinthians. É o sujo falando do mal lavado.
em Bate-Papo da Torcida > Chicão ingrato
Em resposta ao tópico:
Chicão, você deveria respeitar quem de fato levantou sua carreira, foi o Andrés que foi te buscar no Figueirense quando ninguém nem sabia quem você era. Seja grato com quem te deu tudo, você teve sua importância mas com essa briga com o Andrés você perdeu meu respeito.
