Eli Prat´s
Venezuela x Gabão às 06h de um domingo hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Novo formato da Copa do Mundo
Em citação ao post:
Acho esse inchamento ruim para o espetáculo em sim, mas já estou louco pra assistir todos os 104 jogos kkkk
Que venha Venezuela e Gabão kkkkkkkkkkk
