Alisson Faria
Bem que o guedes disse mesmo? Pow o cara só bate, quer usar a 23 do beckham? Tá de sacanagem
se chutasse 23% do que o inglês bate na bola ele evitaria muita raiva de nos torcedores kkkkkkkk barriguinha de cadela tá osso esse ano
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 23
Em resposta ao tópico:
Sacanagem o Fagner usar essa camisa do becham, ele sempre falou pq usou o número, mas será que ele bate igual o David? Mano sem acreditar na derrota até agora
