Rc Timão
Mas não é você quem estava aplaudindo de pé Duilio, Lázaro e Roni?
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 23
Em resposta ao tópico:
Sacanagem o Fagner usar essa camisa do becham, ele sempre falou pq usou o número, mas será que ele bate igual o David? Mano sem acreditar na derrota até agora