Bruno Lang
Técnico fraco.
Paulinho nem deveria ter iniciado como titular. Ele não tem função nenhuma em campo.
Os jogadores comentaram dias atrás que Paulinho chega de terno no CT, nada contra. Mas esse cara tá achando que é um Messi.
Muita falação e pouco futebol.
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Neo Química Arena e posso afirmar
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém comentando isso aqui ainda.
Paulinho que teoricamente jogaria na posição do Renato Augusto, toda hora subia para o ataque, deixava um buraco no meio campo e muitas vezes nem voltava pra marcar. Muitas vezes Yauri saia pra dar combate nas laterais e meio campo e o senhor Paulinho ficava na frente, cansado fisicamente e esperando a bola chegar até ele.
E o Lázaro? Não falava nada sobre. Gritos apenas para Adson, Roni, e para Pedrinho quando entrou. Tem que cobrar a base? Óbvio que sim! Mas por que os veteranos não?














