Deixe seu comentário
Melhores respostas
@diegoagomes em 13/03/2023 às 19:25
Não deu tempo dele falar
Ele começou a falar: éeeeeééeeeee
Aí o jogo acabou
@bruno.lang em 13/03/2023 às 19:41
Técnico fraco.
Paulinho nem deveria ter iniciado como titular. Ele não tem função nenhuma em campo.
Os jogadores comentaram dias atrás que Paulinho chega de terno no CT, nada contra. Mas esse cara tá achando que é um Messi.
Muita falação e pouco futebol.
Publicidade
Últimas respostas
@juarez.augusto em 17/03/2023 às 10:17
Também estava na ARENA COM toda certeza posso afirmar Gil E F Santos NÃO DÁ MAIS. RONI e perna de pau muita vontade e pouco futebol.
@cesinha77 em 17/03/2023 às 09:31
'Teoricamente' joga na do Renato?
NUNCA. Paulinho NUNCA foi meia. JAMAIS armou jogo ou criou jogadas.
Quase 300 pessoas concordando com você mostra o quanto o pessoal conhece de futebol por aqui.
O Paulinho é o segundo volante que pisa na área. O fato dele 'passar pela meia' não quer dizer que pode ser adiantado para fazer o que não sabe e nunca fez.
E é EXATAMENTE isso que você descreveu. Ele sobe para o ataque e, ÓBVIO, que precisa de cobertura pois é um VOLANTE.
Então o técnico estava errado.
E você também.
@king.joker.3 em 16/03/2023 às 22:33
Mas aí ele te pergunta: e o clima bom como fica?
@deniro em 16/03/2023 às 04:43
Paulinho só voltou pra encher mais a conta bancária, um cara que já estava com a vida ganha e com uma carreira de sucesso que preferiu ir pra Arábia Saudita do que voltar para o Timão não me convence, pode dar entrevista chorando de 'emoção', mas se tivesse uma proposta pra ganhar mais em qualquer time asiático nem aqui estaria. Corinthians e sua mania de repatriar ex jogadores cheios de títulos ao invés de buscar jovens talentos que ainda tem gana por títulos!
Publicidade
@kaue.rudokas1 em 15/03/2023 às 23:50
Eu vendo pela TV já percebia,
Paulinho parecia que estava jogando pelada nunca tinha visto um jogador profissional jogar sem função.
@marco.aurelio76 em 15/03/2023 às 23:44
Paulinho ex jogador pesado e perna fraca perdeu todas as bolas divididas...não aguentava jogou até tempo demais...aí voa dizer mas fez o gol e verdade mas...estava sem força deu pena ver Giuliano se matando marcando TD mundo sozinho no.meio
@barber.diaz em 15/03/2023 às 23:21
Lázaro não é treinador, burro e incompetente foi quem colocou esse cara aí, Paulinho é um ex jogador
@alexandre.rodrigue47 em 15/03/2023 às 23:21
Paulinho só fez o gol e mais nada, mas para mim tanto ele quanto o Roni deveriam ter saído e nem voltado para o segundo tempo. Mas agora não dá pra reclamar do leite derramado.