x
Fórum do Corinthians

Estava na Neo Química Arena e posso afirmar

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson Seixas

Ranking: 4.522º

Anderson 735 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2023 às 19:23
Por Anderson Seixas (@anderson.seixas)

Não vi ninguém comentando isso aqui ainda.

Paulinho que teoricamente jogaria na posição do Renato Augusto, toda hora subia para o ataque, deixava um buraco no meio campo e muitas vezes nem voltava pra marcar. Muitas vezes Yauri saia pra dar combate nas laterais e meio campo e o senhor Paulinho ficava na frente, cansado fisicamente e esperando a bola chegar até ele.

E o Lázaro? Não falava nada sobre. Gritos apenas para Adson, Roni, e para Pedrinho quando entrou. Tem que cobrar a base? Óbvio que sim! Mas por que os veteranos não?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 13/03/2023 às 19:25

Não deu tempo dele falar
Ele começou a falar: éeeeeééeeeee
Aí o jogo acabou

Foto do perfil de Bruno Lang

Ranking: 782º

Bruno 4.411 posts

@bruno.lang em 13/03/2023 às 19:41

Técnico fraco.

Paulinho nem deveria ter iniciado como titular. Ele não tem função nenhuma em campo.

Os jogadores comentaram dias atrás que Paulinho chega de terno no CT, nada contra. Mas esse cara tá achando que é um Messi.

Muita falação e pouco futebol.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.323º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 17/03/2023 às 10:17

Também estava na ARENA COM toda certeza posso afirmar Gil E F Santos NÃO DÁ MAIS. RONI e perna de pau muita vontade e pouco futebol.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 17/03/2023 às 09:31

'Teoricamente' joga na do Renato?

NUNCA. Paulinho NUNCA foi meia. JAMAIS armou jogo ou criou jogadas.

Quase 300 pessoas concordando com você mostra o quanto o pessoal conhece de futebol por aqui.

O Paulinho é o segundo volante que pisa na área. O fato dele 'passar pela meia' não quer dizer que pode ser adiantado para fazer o que não sabe e nunca fez.

E é EXATAMENTE isso que você descreveu. Ele sobe para o ataque e, ÓBVIO, que precisa de cobertura pois é um VOLANTE.

Então o técnico estava errado.

E você também.

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.022 posts

@king.joker.3 em 16/03/2023 às 22:33

Mas aí ele te pergunta: e o clima bom como fica?

Foto do perfil de Roberto De Niro

Ranking: 1.731º

Roberto 2.173 posts

@deniro em 16/03/2023 às 04:43

Paulinho só voltou pra encher mais a conta bancária, um cara que já estava com a vida ganha e com uma carreira de sucesso que preferiu ir pra Arábia Saudita do que voltar para o Timão não me convence, pode dar entrevista chorando de 'emoção', mas se tivesse uma proposta pra ganhar mais em qualquer time asiático nem aqui estaria. Corinthians e sua mania de repatriar ex jogadores cheios de títulos ao invés de buscar jovens talentos que ainda tem gana por títulos!

Publicidade

Foto do perfil de Kaue Rudokas

Ranking: 9.705º

Kaue 222 posts

@kaue.rudokas1 em 15/03/2023 às 23:50

Eu vendo pela TV já percebia,

Paulinho parecia que estava jogando pelada nunca tinha visto um jogador profissional jogar sem função.

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 15/03/2023 às 23:44

Paulinho ex jogador pesado e perna fraca perdeu todas as bolas divididas...não aguentava jogou até tempo demais...aí voa dizer mas fez o gol e verdade mas...estava sem força deu pena ver Giuliano se matando marcando TD mundo sozinho no.meio

Foto do perfil de Barber Diaz

Ranking: 1.265º

Barber 2.927 posts

@barber.diaz em 15/03/2023 às 23:21

Lázaro não é treinador, burro e incompetente foi quem colocou esse cara aí, Paulinho é um ex jogador

Foto do perfil de Aerrecampos

Ranking: 3.543º

Aerrecampos 1.002 posts

@alexandre.rodrigue47 em 15/03/2023 às 23:21

Paulinho só fez o gol e mais nada, mas para mim tanto ele quanto o Roni deveriam ter saído e nem voltado para o segundo tempo. Mas agora não dá pra reclamar do leite derramado.