Roberto Niro
Paulinho só voltou pra encher mais a conta bancária, um cara que já estava com a vida ganha e com uma carreira de sucesso que preferiu ir pra Arábia Saudita do que voltar para o Timão não me convence, pode dar entrevista chorando de 'emoção', mas se tivesse uma proposta pra ganhar mais em qualquer time asiático nem aqui estaria. Corinthians e sua mania de repatriar ex jogadores cheios de títulos ao invés de buscar jovens talentos que ainda tem gana por títulos!
em Bate-Papo da Torcida > Estava na Neo Química Arena e posso afirmar
Em resposta ao tópico:
Não vi ninguém comentando isso aqui ainda.
Paulinho que teoricamente jogaria na posição do Renato Augusto, toda hora subia para o ataque, deixava um buraco no meio campo e muitas vezes nem voltava pra marcar. Muitas vezes Yauri saia pra dar combate nas laterais e meio campo e o senhor Paulinho ficava na frente, cansado fisicamente e esperando a bola chegar até ele.
E o Lázaro? Não falava nada sobre. Gritos apenas para Adson, Roni, e para Pedrinho quando entrou. Tem que cobrar a base? Óbvio que sim! Mas por que os veteranos não?