Paulo
se isso não mudar tudo lá dentro nada mais muda!
se eles perderem poder de encher estádio, perderá patrocínio! Se não ligarem a TV perdem receita com venda de jogos! Perdem as três principais receitas! A imprensa caindo de pau em cima deles! Você acha mesmo que não haveria mudanças lá?
em Bate-Papo da Torcida > Acostumem-se, é assim mesmo!