Jorge Evangelista
Aí não dá o recado, precisa da massa exigindo antes e depois do jogo que o clube vire SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Acostumem-se, é assim mesmo!
Em citação ao post:
Ou simplesmente parar de ser sócio torcedor, e frequentar estádio!
Entrar alguns poucos torcedores, abrirem bandeiras de protestos e virar as costas para os jogos! Duvido que não mude!