Fernando Fernandes
Acho que até eu pegaria um pênalti do Fagner, de tão previsível que ele é na cobrança... O Gil é péssimo também, só bate com o tornozelo na bola
em Bate-Papo da Torcida > Fagner em cobranças de pênalti pelo Corinthians
Em resposta ao tópico:
Errou contra o Audax (Paulistão 2016)
Errou contra o Palmeiras (Paulistão 2018)
Errou contra o Flamengo (Copa do Brasil 2022)
Errou contra o Ituano (Paulistão 2023)
Lateral badalado, experiente, mas completamente pipoqueiro em decisões!

