Gabriel Brito
Haa mas querer a melhora do time aqui significa ser antis. Não pode criticar a diretoria que é um amadorismo de m****, não pode criticar o lazaro que é um frouxo e escala por amizade, não pode criticar jogadores que não rendem. Até no maior clube do mundo, Real Madrid tem pressão por sempre disputar os títulos, sem acomodação, mas aqui temos que nos contentar com as migalhas
em Bate-Papo da Torcida > Clube de regatas vasco da gama paulista
Em resposta ao tópico:
Corinthians está igual ao Vasco, do Eurico Miranda. Comandado por uma máfia, que não larga o osso. Cada vez mais enfia o time no buraco. Só não é pior porque a torcida ainda tenta lutar contra os absurdos que acontecem.
Eu, particularmente, desanimei. Não vejo perspectiva. Futebol hoje é profissional, e os dois times mais nojentos do Brasil se organizaram e estão ganhando tudo. Não podemos acostumar só com comemorar vexames do Flamengo, perdas do rival. Eles perdem hoje, mas amanhã estão disputando e ganhando novamente.
Nós precisamos de lapsos de jogadores semi aposentados.
É triste demais, principalmente porque tínhamos estrutura pra estar no topo hoje em dia. E temos torcida para isso.
Só não temos profissionalismo. Esse ano tem Vasco, Fluminense, a dupla grenal, galo, Fortaleza, Athletico… vai ser difícil seguir assim
