Marcos Almeida
Corinthians está igual ao Vasco, do Eurico Miranda. Comandado por uma máfia, que não larga o osso. Cada vez mais enfia o time no buraco. Só não é pior porque a torcida ainda tenta lutar contra os absurdos que acontecem.
Eu, particularmente, desanimei. Não vejo perspectiva. Futebol hoje é profissional, e os dois times mais nojentos do Brasil se organizaram e estão ganhando tudo. Não podemos acostumar só com comemorar vexames do Flamengo, perdas do rival. Eles perdem hoje, mas amanhã estão disputando e ganhando novamente.
Nós precisamos de lapsos de jogadores semi aposentados.
É triste demais, principalmente porque tínhamos estrutura pra estar no topo hoje em dia. E temos torcida para isso.
Só não temos profissionalismo. Esse ano tem Vasco, Fluminense, a dupla grenal, galo, Fortaleza, Athletico… vai ser difícil seguir assim
em Bate-Papo da Torcida > Clube de regatas vasco da gama paulista



