Jonas Araujo
Lazaro não devia ter sido efetivado técnico e espero que agora as pessoas percebam o porque:
Mesmo que tenha ideias, não tem PULSO, nem TAMANHO, pra ser técnico de um time do tamanho do Corinthians. Não dá, era nítido que Paulinho não tem ritmo de jogo, que Roni não é banco de Fausto nunca, que Gil e F.S não PODEM JOGAR TODOS OS JOGOS, mas ele não mexe pq não tem tamanho pra opinar lá dentro, não tem peito. Dito tudo isso...
ISSO COMEÇA EM você DUILIO, QUE SABIA DE TUDO ISSO, E FICA APOSTANDO EM técnico PEQUENO PRA UM TIME DO TAMANHO DO CORINTHIANS. Não é sobre trazer GRINGO, técnico da Europa e tudo mais, é sobre trazer um TÉCNICO de verdade, que vai montar um esquema descente e vai ter visão pra entender o OBVIO.
Alessandro, Roberto e Duilio são os grandes responsáveis por tudo isso, não contratam, investem em aposta como técnico, não entendem NADA de bola, horríveis.
