Ximú Ximú
Lógico que vai continuar.. Não cobra Diretoria por jogadores, não é cobrado por não colocar a Base... Amigo dos Amigos
em Bate-Papo da Torcida > Estagilazaro
Em resposta ao tópico:
Quero ver se o covarde do Lázaro vai continuar no comando do time, treinador medroso e medíocre, pequeno demais para o Timão. Se ele continuar pode esquecer a chance de títulos esse ano.
