Marcello Figueiredo
Imagina esse time no brasileiro onde a exigência técnica é muito maior
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Simplesmente vergonhoso, pegamos o pior time da classificação geral, RA8 joga muito, mais não precisa depender dele em cima de time fraco que nem o Ituano
