Vanderley Kelnox
Não sei se eu assisti outro jogo, mas para mim o Fábio Santos foi um dos poucos que se salvaram no jogo contra o Flamengo. Esteve firme na marcação. O problema é nossa avenida Fagner.
em Bate-Papo da Torcida > Uendel no lugar de Fábio Santos
Em resposta ao tópico:
Uendel é meio fraco na marcação mais por outro lado sabe atacar como ninguém, hoje não temos uma jogada pela esquerda que preste pois o F.Santos num sabe cruzar uma bola na área