Lucas Ferreira
Vergonha dessa arbitragem brasileira.
Todo nosso com essa Edna é assim
em Bate-Papo da Torcida > Borussia dortmund do ABC
Em resposta ao tópico:
O time amassando os caras em casa kkkk, que time arrumado em. E por sinal roubados, foi muito pênalti do rocha

