Zec Miranda
Quem viu ontem o jogo internacional X Corinthians pelo sub 20 viu um bom jogo, mas me irritou profundamente a transmissão do canal juntando o jogo com a apresentação do ex jogador de futebol Marcelo do Fluminense na mesma tela, uma transmissão bizarra, onde o áudio do jogo se misturava com o áudio da festa ridícula do Fluminense no Maracanã.
Realmente irritante, Marcelo gordo desfilando no Maracanã como se fosse uma aquisição top, além de pipoqueiro, bichado nem na Grécia conseguiu jogar, Realmente bizarro.
em Bate-Papo da Torcida > A péssima transmissão do sub 20 no Sportv










