Rogério Cardoso
O fórum aqui do site criou o mito de que o Fábio Santos é bom na marcação.
Ele deu o rabo para o Mano Menezes, que não o tira do time titular.
em Bate-Papo da Torcida > Uendel no lugar de Fábio Santos
Em citação ao post:
Pergunta, mas o F.Santos é bom na marcação? Existe uma lenda urbana que ronda o time do SCCP que o F.Santos é bom marcador...o time do SCCP de 2011 e 2012 se defendia muito bem, o F.santos individualmente é horrível tanto ofensivamente como defensivamente...Uendel é muito melhor que ele, até defensivamente
