Jorge Bezerra
Ainda bem que você não e
em Bate-Papo da Torcida > Biro desceu pra base e Pedrinho pode ser o próximo técnico anti base...
Em citação ao post:
Mano, se eu fosse técnico do Corinthians, jogadores como : júnior Moraes Romero, nem seria mais relacionados.









