Leandro Azevedo
Talvez seja apenas coincidência, mas a maioria destes jogadores que colocaram o Corinthians na justiça foram contratados ou não receberam no foi nesta última gestão do Andrés Sanchez.
Em três anos, este ladrão safado quase acabou com Corinthians, contratando 110 jogadores com baixa qualidade, e altos salários, além de não ter pago nada e deixando o clube com uma divida bilionária. Ele diz que deveria ter sofrido impeachment por ter contratado jogador de amigo conselheiro, este #$!@% deveria esta preso e nunca mais deveria falar do Corinthians. Mas grande parte da nossa torcida é troxa, fica feliz quando este mal caráter fala do VP...
em Bate-Papo da Torcida > (GE) Vai chover





