Fiel Torcida
Somos sofríveis fora mas houve dois clássicos que fomos bem fora de casa. Estou falando do momento atual e torcendo para melhorar a temporada. Mas concordo com você que é só o paulista é que não significa muito.
em Bate-Papo da Torcida > Acertos da diretoria
Em citação ao post:
Campeonato paulista e fora de casa ainda somos sofríveis. Muita calma que é apenas o começo de um trabalho.