Fiel Torcida
Exato? Fiz um texto no início do ano com título? Prefiro ser feliz que ter razão? Em que falava que o Lázaro não me passava garantia mas merecia respeito e tempo de trabalho. O português defendia tempo de trabalho (mesmo odiando o modelo de jogo falo contra o 4-3-3 desde 2019).
em Bate-Papo da Torcida > E o Analista de desempenho hein…
Em citação ao post:
Se não tiver grife, a galera do fórum, acostumada com os twitter's e instagram's da vida, não vai aceitar. O VP, mesmo com o trabalho bem mediano, era santificado por aqui, uma das posturas mais vira-latas e que apequenaram o clube que já vi. Aqui são 2 pesos e 2 medidas, mede-se mais a nacionalidade, a linguagem e a repercussão, do que o trabalho propriamente dito.

