Caio Silva
Concordo Raphael o cara não tá marcando ninguém, e ainda tá ficando mais atrás para o Ralf ir para o ataque, se não tem fôlego deixa o Bruno Henrique jogar então pô...o Bruno jogou muito nos últimos jogos!
em Bate-Papo da Torcida > Gostosa no meio de campo
Em citação ao post:
Engraçado que ninguém cobra o Elias..
Esta andando em campo, não acerta um passe de 5 metros e só sabe reclamar.
O Corinthians jogando com o reservas estava muito melhor!