Raphael Souza
Ontem quando o Mano tirou o Ralf eu gostei pela ousadia, mas teria tirado o Elias que não estava bem.
em Bate-Papo da Torcida > Gostosa no meio de campo
Em citação ao post:
Concordo Raphael o cara não tá marcando ninguém, e ainda tá ficando mais atrás para o Ralf ir para o ataque, se não tem fôlego deixa o Bruno Henrique jogar então pô...o Bruno jogou muito nos últimos jogos!