Gabi Fe
Eu discordo, Bidon é canhoto, o Danilo tá escalando ele da mesma forma que o Biro, o futebol dele não é prejudicado jogando assim
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em citação ao post:
Sabe o que é engraçado disso tudo? Kkkkk
É que o treinador dele na base também era fraquinho e pouco decisivo na posição de meia atacante rsrs
Danilo está escalando o Breno Bidon de forma errada, aberto pela ponta, infelizmente ter sido um com jogador não quer dizer muita coisa