Lucas Teles
Com certeza cara por isso tem que entrosar com seleções desse nível, não adianta entrosar contra Bolívias e Venezuelas da vida e querer ser hexa contra França, Espanha, Argentina Inglaterra por exemplo.
em Off topic > Gostei da convocação da seleção
Em citação ao post:
Marrocos pelo o que apresentou na Copa humilha qualquer sul-americano, até o Brasil se não ficar esperto e jogar com a soberba que estamos acostumados
