Nightmare
Marrocos pelo o que apresentou na Copa humilha qualquer sul-americano, até o Brasil se não ficar esperto e jogar com a soberba que estamos acostumados
em Off topic > Gostei da convocação da seleção
Em resposta ao tópico:
Acho que faltou mais alguns pra testar, como Wesley ex Palmeiras e também gostei do adversário Marrocos chega de jogar contra Venezuela, Bolívia e etc são todas fracas, aí quando pega um forte toma sufoco, tem que ser do nível do Marrocos pra cima.
E acho que em um futuro bem próximo o Yuri vai ser testado e Roger Guedes talvez