Léo Fiel
único fenômeno que estou vendo aqui foi a volta dos caminhões pipa do PT, com o fechamento das obras do São Francisco
em Bate-Papo da Torcida > Está acontecendo um fenômeno no nordeste
Em resposta ao tópico:
As torcidas dos times Bahia, vitória, Sport, náutico, santa cruz, Ceará, Fortaleza... Não param de crescer de ontem pra hoje

