Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sr.fulano em 01/03/2023 às 14:09
Verdade!
Só do Sport que continua igual!
Torcedor do Sport odeia o Flamengo por causa de 87!
@cecelzinho em 01/03/2023 às 14:14
Na verdade o Flamengo tá ruim ai eles ficam com vergonha de falar que são flamenguistas e falam para o time local
Publicidade
Últimas respostas
@alexbp em 02/03/2023 às 04:43
... Ou seja o time da torcida terceirizada do RJ vai despencar no ranking das maiores torcidas
@larissa.martins13 em 02/03/2023 às 00:28
Pra ser sincera, sou do RN, e na minha cidade e nas próximas esse negócio de torcer pra 2 times não é nem um pouco comum. Agora estou morando no Ceará e até já conheci torcedor dividido, mas dá pra contar nos dedos de uma mão kkkkk. Inclusive, a torcida do Corinthians é menor que a do Flamengo no nordeste, mas ainda é uma das maiores da região. Na minha opinião, talvez o problema da torcida do Flamengo não seja terceirização, a questão é que muita gente que não tem interesse em futebol escolhe o time da maioria, aí não acompanham, só se interessam em momentos de comemoração pra fazer parte da festa. E dentro dos torcedores mais engajados, ainda parece que que cultura é um negócio meio de 'torcedor consumidor', eles pagam pelo ingresso e querem receber um produto legal, se o time tiver ruim em campo, não se sentem parte daquele confronto a ponto de tentar mudar a situação, eles só vão reclamar que não tão vendo um espetáculo legal. Corinthiano não é telespectador do jogo, ele é parte do Corinthians, se o time tá perdendo, a gente tenta virar da forma que pode
@leo360 em 01/03/2023 às 22:57
único fenômeno que estou vendo aqui foi a volta dos caminhões pipa do PT, com o fechamento das obras do São Francisco
@brunorcavalcante em 01/03/2023 às 19:20
Imagina no norte: São Raimundo, Remo e Paysandu! Haha
Publicidade
@bruno.medeiros2 em 01/03/2023 às 19:18
Um fenômeno
@leonardo-fernando em 01/03/2023 às 19:14
Geralmente a maioria começa a priorizar os times daí e deixa eles como um time secundário rs
@aldo.carlos em 01/03/2023 às 18:52
A torcida de Pernambuco torce apenas para o time do estado.
@fernando.zemetek1 em 01/03/2023 às 18:47
Pq será.
Efeito Judas!?