x
Fórum do Corinthians

Está acontecendo um fenômeno no nordeste

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Tiago

Ranking: 5.158º

Tiago 620 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2023 às 12:04
Por Tiago Martone (@tiago.martone6)

As torcidas dos times Bahia, vitória, Sport, náutico, santa cruz, Ceará, Fortaleza... Não param de crescer de ontem pra hoje

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 01/03/2023 às 14:09

Verdade!

Só do Sport que continua igual!

Torcedor do Sport odeia o Flamengo por causa de 87!

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.961 posts

@cecelzinho em 01/03/2023 às 14:14

Na verdade o Flamengo tá ruim ai eles ficam com vergonha de falar que são flamenguistas e falam para o time local

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alessandro Bernardo Penteado

Ranking: 6.217º

Alessandro 470 posts

@alexbp em 02/03/2023 às 04:43

... Ou seja o time da torcida terceirizada do RJ vai despencar no ranking das maiores torcidas

Foto do perfil de Larissa Martins

Ranking: 19º

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 02/03/2023 às 00:28

Pra ser sincera, sou do RN, e na minha cidade e nas próximas esse negócio de torcer pra 2 times não é nem um pouco comum. Agora estou morando no Ceará e até já conheci torcedor dividido, mas dá pra contar nos dedos de uma mão kkkkk. Inclusive, a torcida do Corinthians é menor que a do Flamengo no nordeste, mas ainda é uma das maiores da região. Na minha opinião, talvez o problema da torcida do Flamengo não seja terceirização, a questão é que muita gente que não tem interesse em futebol escolhe o time da maioria, aí não acompanham, só se interessam em momentos de comemoração pra fazer parte da festa. E dentro dos torcedores mais engajados, ainda parece que que cultura é um negócio meio de 'torcedor consumidor', eles pagam pelo ingresso e querem receber um produto legal, se o time tiver ruim em campo, não se sentem parte daquele confronto a ponto de tentar mudar a situação, eles só vão reclamar que não tão vendo um espetáculo legal. Corinthiano não é telespectador do jogo, ele é parte do Corinthians, se o time tá perdendo, a gente tenta virar da forma que pode

Foto do perfil de Léo Da Fiel

Ranking: 245º

Léo 9.918 posts

@leo360 em 01/03/2023 às 22:57

único fenômeno que estou vendo aqui foi a volta dos caminhões pipa do PT, com o fechamento das obras do São Francisco

Foto do perfil de B R C

Ranking: 95º

B 16.432 posts

@brunorcavalcante em 01/03/2023 às 19:20

Imagina no norte: São Raimundo, Remo e Paysandu! Haha

Publicidade

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 01/03/2023 às 19:18

Um fenômeno

Foto do perfil de Leonardo Fernando

Ranking: 123º

Leonardo 14.092 posts

@leonardo-fernando em 01/03/2023 às 19:14

Geralmente a maioria começa a priorizar os times daí e deixa eles como um time secundário rs

Foto do perfil de Aldo Carlos

Aldo 54 posts

@aldo.carlos em 01/03/2023 às 18:52

A torcida de Pernambuco torce apenas para o time do estado.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 134º

Fernando 13.560 posts

@fernando.zemetek1 em 01/03/2023 às 18:47

Pq será.

Efeito Judas!?