Grasyenio Andrade
Mudaram o estatuto pq um presidente só pode se candidatar 2 mandatos após exercer o carga, pelo menos era assim
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Sanchez na presidência de novo?
Em resposta ao tópico:
Na moral se isso acontecer eu largo, vou só acompanhar, torcer, mas eu não reclamo mais nada, não vou ficar perdendo minha saúde mental a toa, ficará claro que a revolta da torcida não é absolutamente nada pra eles, cambada de cretinos que estão no Corinthians, é um absurdo atrás do outro