Rafael Toledo
Não sei apagar minha conta aqui nesse site. Pedi ao @Vessoni que é o dono do fórum mas acho que ele nem olha isso aqui... Não quero ficar num lugar onde censuram uma simples enquete onde eu perguntava se depois dos erros de hoje e de outros jogos, Lázaro merecia ficar ou o Corinthians ir atrás de um técnico de verdade? Onde há preconceito, chingamento, ofensa, racismo e etc como disseram os censores do Fórum?
Em resposta ao tópico:
Meu tópico sobre a demissão ou não do Lázaro foi removido. Gostaria de maiores informações do Meu Timão. Era apenas uma enquete, sem ofensas ou coisa parecida. Censura naquele que é o time do Povo? Vacilou em 'meu timão'
