Sukuna
Concordo, mas o meio campo do Corinthians..a bola só chega na frente quadrada e na base do lançamento, saída para o jogo do time é horrível.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o time mais rico do Brasil?
Em resposta ao tópico:
Assistindo ao jogo do Corinthians hoje a tarde frente ao Flamengo no Maracanã pude perceber o quanto nosso ataque é pífio para não dizer bizarro!
Me pergunto, cadê o dinheiro diretoria incompetente do Corinthians?
Afinal de contas somos ou não somos o time mais rico do Brasil como dizem? Cadê os 100 milhões da Globo por ano? Cadê os 40 milhões por ano da Caixa de patrocino?
Time que quer brigar pelo título brasileiro não pode depender só de Guerrero no ataque, pois o Luciano é uma piada e o Romero é esforçado mas fraco demais!
Será que não temos condições financeiras de contratar um atacante decente? Cadê o Nilmar que tanto falaram? E o Jonas?
Com esse ataque ai não pegaremos nem Libertadores...Será que o Gobi não enxerga isso? Volta Andrés!