Felipe Felipe Felipe
Eu lembro.
Pode ser alguém que cria vários perfis.
em Bate-Papo da Torcida > Uma das maiores lendas que esse fórum já teve?
Em resposta ao tópico:
Quem lembra?
Eu rachava de rir com esse cara.
Último comentário há 5 anos. Espero que esteja bem.