Cirio Castre
Já foi um bom jogador, agora, sair da Europa, para vir jogar em um time que não consegue pagar uma compra do mês para o déde...é melhor ele aposentar.
em Mercado da bola > Aimar
Em resposta ao tópico:
O eterno vice estaria sondando Pablo aimar do benfica..cujo contrato acaba em julho e não teria custos de contratação..
Sei qnao é um craque mas sempre foi muito bom jogador e destro..acho que será uma boa..estamos sofrendo sem um meia bom para o lugar do rento Augusto...
O que vocês acham?