Gleidson Januária-mg
Paulinho, Ralf, petros, Elias dentre outros vieram de onde? Tem que saber garimpar.
em Mercado da bola > Contratação
Em citação ao post:
Joga muito lá! Desculpe-me vocês fizeram isso com Rodriguinho, com jogadores da série B que vem aqui e negam fogo.
Jogar lá é uma coisa.
Outra Mano pediu? Quem escolhe é o treinador. Acorda vocês...Falar é fácil. Na série B o Leandro do Palmeiras matou a pau...Na série A não pega na bola.