Lucas2 Games
Sem o Painato vamos finalizar 2x no game
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação para amanhã, você concorda?
Em citação ao post:
Acho que é a oportunidade de colocar Bruno Mendez e Caetano juntos... Se forem bem não saem mais. E o ataque sem o Roger vai ser inoperante. Mas é só uma opinião.