Bruno Xavier
Mano eu lamento de agente não ter trazido Suarez, Marcelo tem qualidade joga de lateral esquerdo que a posição que falta no elenco, e de meia outra posição que tá em falta de jogador, ele no time grego teve 10 jogos e 3 gols, traria pra ontem jogador campeão, nossos laterais e bidu que nem sei como joga e Fábio Santos com 40 anos, o ruim ele ir pra um Flamengo ou Grêmio da vida e joga muito e agente se lamenta, precisamos de um lateral esquerdo urgente pra revezar ou coloca o Fábio Santos no banco.
