Gustavo Costadelli
Típica contratação sem sentido, ontem Ruimero entrou e conseguiu ser pior que o Adson, que não estava jogando grande coisa.
Qual necessidade de trazer um jogador, que não tem condições técnicas de produzir mais que jogadores como Adson e Mosquito?
Isso não é um reforço, é um encosto que veio pra sugar o clube por dois anos e atrapalhar o time dentro de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é a tipica negociação que era certeza de dar errada
Em resposta ao tópico:
Ele e o Junior Moraes.
Essa diretoria faz umas coisas que não dá para entender, sinceramente. Qualquer moleque da nossa base, que nem é grande coisa, é capaz de fazer o que esses dois fazem em campo. Ou vão me dizer que o Junior Moraes é anos luz melhor que Giovane e Arthur Souza? Ou então que Pedro e Biro não chegam aos pés do Romero?
Esse tipo de negociação ridícula que afunda o clube. Infla a folha salarial com contratações inuteis, que custam muito e não trazer retorno esporte.
Diretoria poderia ter guardado essa grana pra investir em alguém melhor, mas preferiu fazer esses negócios da China.
E digo mais, Paulinho foi outro reforço completamente desnecessário. Ele não vai tomar a vaga dos nossos volantes mais jovens claramente, e para meia Renato e Giuliano estão a frente dele. Chegou ao ponto dele entrar no lugar dos atacantes psra ter algum espaço.
Planejamento ZERO. Quando a gente acha que a diretoria começou a acertar, a bagunça volta.