Marcos Melo
Ninguém esta te obrigando a torce pelo Corinthians, busque um time que lhe agrada e seja feliz
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Palmeiras - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
De verdade enquanto vocês dependerem de torecida organizada (PCC) o Corinthians não ganhará mais nada!
Inclusive me envergonha alguém que apoia Casagrande e compañía limitada!
Sou tão corintiano quanto uma bando de pau #$!@% que só fala!
Estou cada dia mais com vergonha desses novos ' torcedores'
Bando de #$!@%