Cainan Borges
Exatamente Evandro.
Tem tudo para ser um 2º Tobogã, mas está quase uma Laranja.
Vai ficar no Setor Sul nos próximos jogos?
Entra no grupo que criei no face e vamos melhorar isso.
Vai contra a Chapecoense?
Grupo: http://goo.gl/5LE6Tu
Divulgação: http://goo.gl/CCaLWd
em Estádio do Corinthians > Organizada - Setor Sul
Em citação ao post:
Estava comentando, justamente isso no jogo ontem...no Pacaembu, basicamente o tobogã, era uma segunda gaviões, segunda 12, segunda p9 e etc... Ontem fiquei no setor sul e na boa, o estádio não vira um caldeirão por causa disso, ninguém canta, só na hora boa... Aí vai faltar apoio mesmo, nas horas mais dificeis do jogo... Um desanimo daquela galera, mas vai Corinthians né, tudo é fase
