Rodz Rds
Aí, Cainan. Estava pensando algo do gênero de manhã.
Se tivesse um núcleo de 20 pessoas que puxassem gritos no meio da Sul e trios que ficassem espalhados reverberando a Sul iria pegar muito mais. Porque tá faltando pegar mais na Sul sim.
Abs e vai Corinthians!
em Estádio do Corinthians > Organizada - Setor Sul
Em resposta ao tópico:
Caros Corinthianos, Maloqueiros e Sofredores,
Com a separação de torcedores comuns dos torcedores uniformizados, os torcedores comuns que estavam a costumados a ficar nas arquibancadas do Pacaembu sentem muita dificuldade em se adaptar a essa distância na Arena, onde a maioria grita apenas em alguns momentos bons, quando empolga.
O que acham de juntar uma galera no Setor Sul e fazer uma 'organizada' para incentivar o Coringão?
Junta uma galera ali na curvinha e não deixamos aquele setor ficar parado e gritando apenas em alguns lances...




