Flávia Sccp
Essa diretoria é campeã em fazer caca...
em Bate-Papo da Torcida > Queimaram o bandeirão
Essa diretoria é campeã em fazer caca...
em Bate-Papo da Torcida > Queimaram o bandeirão
@joao.rangel2 em 14/02/2023 às 16:47
Recordista, já já ganha Nobel em fazer cagada
Última resposta há 2 segundos por Fernando Oliveira
47respostas
Última resposta há 26 segundos por Ildefonso Amorim de Souza Braga Mury
17respostas
Criado há 41 segundos por marselo
0respostas
Última resposta há 35 segundos por Carlos Souza
47respostas
Última resposta há 46 segundos por All Black Corinthians
7respostas
Última resposta há 58 segundos por Luidger Gomes Gonzaga
25respostas
Última resposta há 1 minuto por San George
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Caio
39respostas
Criado há 2 minutos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Gabas
30respostas