Felipe Felipe Felipe
Os jogadores já tão ficando doente, vai ser igual ano passado.
Os caras antes do jogo fica tudo bichado. Incrível.
em Off topic > OFF TOPIC: Parmera não perde mais?
Em resposta ao tópico:
Porcada não para de ganhar impressionante, Quinta feira Corinthians tem que entrar ligado no 220 se não vai ser surpriendido na Neo Química Arena.
