Aislan Pinapho
Também acho que ele não é o titular, mas não vou crucificar o cara por causa domingo de ontem, eis que ele vinha fazendo ótimas partidas.
Mad concordo que os titulares devem ser os que você citou.
Quanto ao Du Queiroz, sinceramente sou da opinião que se já está vendido bem deveria ser relacionado.
em Bate-Papo da Torcida > Sei que o Roni tem um novo fã clube, mas...
Em resposta ao tópico:
Estou cansado de jogador que toca de lado, ontem nossa posse de bola girou em torno de 70 por cento e não demos um chute a gol.
Ele será importantíssimo para alguns jogos, pois tem raça de sobra, mas não acho que deveria ser titular (nem ele, nem Queiroz -que, diga-se, nem nosso é mais).
Eu iria de Fausto Vera e Paulinho.
E vocês, o que acham?
